segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tapetes de Barbantes

Mais tapetes concluídos, como já disse não é o meu forte, mais gosto de fazer e os pedidos começaram.

Este tricolor fiz baseado num tapete que já tenho, tirei modelo de um que uma prima têm, foi sem querer o meu Portfólio, minha cunhada viu e pediu um igual só que com o azul em destaque, gostei do resultado e me basiei num que vi no blog da Vânia do Fazendo Crochê, lá tem o gráfico, não fiz exatamente igual, mais dá para ajudar bem.

O outro vi no blog da nossa amiga Sandra , ela faz tapetes lindíssimos, como disse meu irmão este não merece ser pisado e sim colocado na parede como um quadro, qual crocheteira que não ficaria orgulhosa com um elogio deste do seu trabalho?

Nosso trabalho artesanal é mais do que um simples hobby, hoje levamos realmente como uma profissão e um meio de termos nossa independência financeira ajudando nas deveres domésticos. Mais ainda somos orgulhosas de ver nosso trabalho ser reconhecido e elogiado, afinal é feito com muito carinho, é como digo, faço para vender como se estivesse fazendo para mim ou para minha casa e tem que ser o melhor que posso apresentar, afinal é o meu trabalho.














5 comentários:

Loide Bacarim disse...

Parabéns amiga,realmente seu trabalho ficou lindo,não da vontade de pisar nele mesmo.

bjs

loide bacarim

♥..Vânia..♥ disse...

Olá
Ficou muito bonito..parabéns!
bjs
Vânia

Sandrinha disse...

Lindos tapetes!!!
Parabéns!

bjs

Sandra

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Nadir, obrigada pela visita e o carinho.
Amei seus tapetes e golinhas e cachecóis, lindos, lindos, parabéns!
Bjs,
Lúcia

Cris Dias disse...

Boa Tarde Nadir! Vim te agradecer pela visita e pelo comentário, o importante é estarmos sempre abertos ao conhecimento, seja bem vinda!! oBSERVAÇÃO: Estou doida para aprender a fazer tapetes, do tipo peludo em tear para minha sala, rsrsrs