segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tapetes de Barbantes

Mais tapetes concluídos, como já disse não é o meu forte, mais gosto de fazer e os pedidos começaram.

Este tricolor fiz baseado num tapete que já tenho, tirei modelo de um que uma prima têm, foi sem querer o meu Portfólio, minha cunhada viu e pediu um igual só que com o azul em destaque, gostei do resultado e me basiei num que vi no blog da Vânia do Fazendo Crochê, lá tem o gráfico, não fiz exatamente igual, mais dá para ajudar bem.

O outro vi no blog da nossa amiga Sandra , ela faz tapetes lindíssimos, como disse meu irmão este não merece ser pisado e sim colocado na parede como um quadro, qual crocheteira que não ficaria orgulhosa com um elogio deste do seu trabalho?

Nosso trabalho artesanal é mais do que um simples hobby, hoje levamos realmente como uma profissão e um meio de termos nossa independência financeira ajudando nas deveres domésticos. Mais ainda somos orgulhosas de ver nosso trabalho ser reconhecido e elogiado, afinal é feito com muito carinho, é como digo, faço para vender como se estivesse fazendo para mim ou para minha casa e tem que ser o melhor que posso apresentar, afinal é o meu trabalho.














5 comentários:

Loide Soares disse...

Parabéns amiga,realmente seu trabalho ficou lindo,não da vontade de pisar nele mesmo.

bjs

loide bacarim

Vânia Dias disse...

Olá
Ficou muito bonito..parabéns!
bjs
Vânia

Sandra disse...

Lindos tapetes!!!
Parabéns!

bjs

Sandra

Lúcia disse...

Olá, Nadir, obrigada pela visita e o carinho.
Amei seus tapetes e golinhas e cachecóis, lindos, lindos, parabéns!
Bjs,
Lúcia

Unknown disse...

Boa Tarde Nadir! Vim te agradecer pela visita e pelo comentário, o importante é estarmos sempre abertos ao conhecimento, seja bem vinda!! oBSERVAÇÃO: Estou doida para aprender a fazer tapetes, do tipo peludo em tear para minha sala, rsrsrs