sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Amigo é coisa prá se guardar...

Sabe aquela amizade que o tempo não apaga e a distância não separa? Pois é, depois de 18 anos separadas da Helo, tivemos nosso Domingo Feliz, ela mora em Uthah nos EUA e depois de tanto tempo separadas (só pela distância) nos reencontramos.

Janete e Helô, vocês são muito importantes para mim e não poderia deixar de registrar a alegria que foi reencontrá-las depois de tantos anos, a Helo 18 anos e Janete 4, foi um dia muito emocionante.

Obrigada pelo carinho de vocês.

beijos


3 comentários:

Anônimo disse...

É muita emoção! Ontem éramos jovens, hoje quarentonas felizes.
O tempo passa e a nossa amizade, Graças a Deus, só aumenta.
A nossa amizade é uma benção eterna.
Amo Vocês!
Jan Jan

Anônimo disse...

Oi querida!
Tambem ja estou com saudades.
Amei as fotos no seu blog. E muito bom se sentir querida.
Como sempre estou torcendo por voces e tenho fe de que o melhor vai acontecer.
Beijao no coracao.
Helo

Nadir Souza disse...

Queridas!

Obrigada pelos recadinhos e pelo carinho.

Vocês são muito importantes para mim.

beijos