sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Toalha de Mão - Vinícius

Sempre coloco fotos da minha filha Laura, hoje é a vez do meu filho Vinícius, este ano a escola pediu para as crianças levarem toalhas de mão para a Educação Física e finalmente fiz a toalhinha que ele tanto pedia, queria uma toalha com o simbolo do São Paulo, tai... desejo satisfeito.

Abaixo postei algumas fotos dele, em especial uma com meu pai, quando vamos visitar o vô é um grude só, então resolvi deixar registrado aqui esta amizade.








5 comentários:

Anônimo disse...

Meus primos sao muito lindos! Amo vcs, estou com saudades Nana! Beijos Dai

Portal São Thomé disse...

Família bonita, que Deus os guie no caminho da iluminação, sempre. Beijo

Loide Soares disse...

Parabéns amiga,seu trabalho muito lindo e perfeito como todos,e seus filhotes sempre lindos,cada vez mais.Deus abençõe vcs.
Bjus.

Juscelia disse...

Família Linda!
Deus seja louvado.
Os seus trabalhos são maravilhosos.

Anônimo disse...

Lindos trabalhos.

Parabéns pelo bom gosto.

Abraços

Ana