segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tapete Anéis Entrelaçados - Laura

Fiz este tapete para minha filha Laura, já faz um tempo que ela me pede um tapete de aros em tons lilás, ela adorou, ele ficou bem maior que os outros que faço.




3 comentários:

Loide Bacarim disse...

Olá amiga,parabéns pelo lindo trabalho,e parabéns para a Laura que ganhou um lindo tapete.Valeu a pena esperar,né Laura?

Nany disse...

oie amiga...ficou lindo.
eu estou com um tapete para o quarto da andressa empacado aqui tem uns 2 anos...hehe
qualquer dia termino...ou não..rsrs...enjoei dele.
uma otima semana pra vc amiga!
bjs

Nany disse...

oie amiga...ficou lindo.
eu estou com um tapete para o quarto da andressa empacado aqui tem uns 2 anos...hehe
qualquer dia termino...ou não..rsrs...enjoei dele.
uma otima semana pra vc amiga!
bjs