terça-feira, 8 de junho de 2010

Poncho de Tricô - Rosa

Mais um Poncho pronto para entregar.

Novamente minha filha foi minha modelo,  até que ela tem jeito nê?







2 comentários:

Anônimo disse...

Oi,vc etá parecendo uma máquina,que rapidez,que lindo ese poncho e a modelo tbém.

bjs

Loide Bacarim Tico e Crochê

Nany disse...

Leva jeito sim, amiga. Tah um charme!
nossa amiga mas vc anda trabalhando hein...qtos trabalhos!
adorei a gola echarpe ou estola...hehe
este poncho tbm ta 10.
parabéns amiga pelo capricho.
e obrigada pelos votos,que Deus lhe dê em dobro a felicidade que me desejou
bjs