sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fralda Grande e de Boca Bordadas - Patinhos

Sabe aquelas fraldas que você usa prá tudo? Para socorrer o bebê quando está gorfando; se proteger quando está mamando; cobrir a cabeça do pequenino contra o sol ou vento, enfim o que não faltam são ocasiões para se usar uma fralda grande ou de boca.

Mais uma parte do enxoval seguindo para Carlos Alberto.







4 comentários:

loide disse...

Oi querida.
Sem comentários,sou sua fã,vc já sabe né?
Estão lindissimas essas fraldas,assim como todos seus trabalhos.
bjs
loide bacarim

Uma aquariana... disse...

Oi amiga!!
Que gracinha! perfeita! realmente essas fraldinhas são ótimas pra tudo mesmo... e estão estão num bom gosto enorme! Dá até vontade de ter mais bebês, rs rs

Beijosss e bom dia pra você!

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Oi Nadir
Que lindos seue trabalhos, parabéns !!!
Já te adicionei as meus favoritos para estar sempre vendo suas novidades tá !!!
Quando der me faz uma visitinha
Bjão
Liu

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Oi Nadir
Obrigada pela visita querida !!
Olha tô cobrando R$ 10,00 pela toalhinha escolar, mas a cliente que dá a toalhinha.
Mais que isso aki o pessoal não quer pagar...
Bjinhos
Volte sempre viu
Liu