quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Roupas de Barbie

Minha filha sempre me pede para fazer alguma coisa para as Barbies dela, resolvi colocar alguns dos trabalhos aqui, são muitos já que adoro dar uma paradinha para fazer alguma coisinha para a Laura, nós duas adoramos brincar de bonecas.

Mais quem faz roupas lindissímas de boneca é a nossa amiga Siegred http://siegridp.blogspot.com/, dá uma passadinha lá para conferir.

Tenham um bom dia.














































5 comentários:

Uma aquariana... disse...

Ei querida!!!
fiquei tão feliz !! obrigada pelo comentário e pelo carinho !!!
eu também adoro quando a minha filha pede para fazer alguma coisa para ela... quando ela era pequena eu fazia as roupinhas pra ela brincar... hoje ela pede outras coisas, bijou´s, faixa pra cabelo, cachecol, rs rs
É uma delícia, fazer a alegrias deles a gente fica mais alegre ainda, não é mesmo ?

grande abraço,
Siegrid

Uma aquariana... disse...

Ahh !! as suas roupinhas estão uma gracinha, a combinação das cores, as sandálias, sapatinhos, botas e quantas Barbie´s, que bom ter muitas modelos assim !!!
Amiga, vou te contar um segredo !! as minhas fotos raramente tem pé, porque não tenho sapatos, rsrsrsrs
Vou me aventurar uma hora dessas fazer algum, adorei os seus, ficaram bem legais !!

Siegrid

Fernanda disse...

Lindas roupinhas, parabéns !!

http://crochecolorido.blogspot.com/

Renata disse...

Nossa que d+ isso.
Eu amava brincar de barbie... ainda tenho algumas guardadas.

Bjs

Professora Neide disse...

Lindas , lembrei das minhas filhas quando eram crianças, eu também fazia roupinhas para as bonecas delas,mas eram de tecido.Deu até saudade.